Nossa política de reembolso e devoluções dura 7 dias (seguindo a legislação Brasileira). Se 7 dias se passaram desde do RECEBIMENTO da sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução.
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, FALE CONOSCO SEMPRE PARA RECEBER AS INSTRUÇÕES MAIS ADEQUADAS PARA O SEU CASO.
TERMOS E CONDIÇÕES DE REEMBOLSO
Estes termos delineiam as condições para solicitação de reembolso referente a produtos adquiridos da RP IMPORTS:
1. Reembolso Após Entrega:
• O reembolso será processado apenas após a entrega efetiva do produto.
• Qualquer solicitação anterior à entrega será considerada inválida.
2. Avarias e Defeitos:
• Reembolsos serão concedidos somente em casos de avarias ou defeitos de fabricação constatados no produto entregue.
• O cliente deve notificar a empresa via e-mail [email protected] em até 7 dias após o recebimento, fornecendo detalhes e imagens que evidenciem o problema.
3. Atrasos nos Correios:
• Em caso de atrasos na entrega por parte dos Correios, esclarecemos que a logística de entrega é independente da nossa responsabilidade.
• Todas as demandas relacionadas a atrasos, extravios ou danos durante o transporte devem ser direcionadas aos Correios, seguindo os procedimentos estabelecidos por eles.
4. Procedimento de Reembolso:
• O cliente deverá seguir as instruções fornecidas pela empresa para o processo de reembolso em casos válidos de avaria ou defeito.
• O reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento original.
Ao efetuar uma compra conosco, o cliente concorda com estes termos e reconhece que a responsabilidade por atrasos decorrentes da logística dos Correios é alheia à RP IMPORTS.Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em: gestã[email protected]
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados.
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para gestã[email protected] ou Fale conosco via WhatsApp.
Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para o endereço informado no atendimento via WhatsApp.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Contate-nos, para questões relacionadas com reembolsos, devoluções ou qualquer outra dúvida.